sábado, 19 de março de 2011

Um abraço

Torna a casa e fica aquecido pela lareira que construí para ti. Deixa cair os muros que cercam esse mundo fantasiado e irreal do qual não queres abdicar. Dá um passo para a realidade e caminha comigo para a luz. Não tenhas medo do abismo e da confusão. Não deixes que o mundo te torne pequeno quando tu sozinho sabes que vales muito mais do que essa dimensão.
Abraça-me. Não tenhas medo de tropeçar, nem de cair pois a mais hábil das crianças teve um dia que cair muito para hoje ser forte e andar pelo seu pé. Estou aqui ao teu lado e não pretendo deixar de ser o teu abrigo. És muito mais do que te fazem crer que és. Voltemos a ser crianças e deixemos o tempo voar. Tudo farei para que sintas o quanto está perto a tua vez de triunfar. Sê qual Deus grande e esbelto em todas as esferas. Ri e sê feliz não apenas hoje mas em todos os restantes dias da tua vida.
Está tudo perto de ti. Verás concretizadas todas as tuas ambições, aquelas que só revelas em breves sonhos. Não vês? Os muros vão desmoronar. As batalhas que foram travadas a ferro e fogo estão em breve a cessar. O caminho está aberto para ti. Hoje é o dia. Não tenhas medo e entra.

Levo-te a casa. Só hoje.

1 comentário:

  1. obrigada por visitares e seguires o meu blog "No tempo das amoras".
    A história continua em:
    www.notempodasamoras.blogspot.com

    ResponderEliminar