sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O ponto de interrogação


Existem momentos na vida em que tudo soa a perfeição.
A vida preguiça e deixa-nos sossegados por momentos. Assistimos algumas vezes aos controversos desencontros da vida. Vejo um muito querido amigo, a quem o inferno pareçe não ter dado sossego, soltar o ultimo suspiro e adormeçer finalmente.
O meu abraço já não é mais seguro.
A força que oferecia a todos os desconsolados e oprimidos está a desfalecer. O mar de dúvidas empurra-me para fora do meu mundo cintilante e irreal que criara para os outros.
Está frio aqui. Sim, desejo ardentemente voltar mas hoje não posso meu bem!
Manter-me acordada neste lugar durante mais uma noite tornar-me-á uma pessoa melhor. O gelo em que se tornaram as minhas mãos serão no futuro o teu conforto, por isso hoje vou ficar.
Acredita em mim e espera o meu regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário