![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3GcqKrVBljaj8SjTUrxUXvwRj67pHoVZx1vsXPEPTIPgxFVkudoQdxNNsUiwDfGm7uCY9onCgqkc74UAFs93WmSfQVPaTTkNwIXZNZ0Dq3R325DpKdXBa5ssWtJ6ngQCS5Cn8yw_i3Zju/s320/42-250911251.jpg)
Meu querido, por vezes, é bom perder a segurança. Nem sempre é mau pormos-nos à prova tudo, mesmo que sejamos assombrado pela confusão e pelo remoinho de emoções. Os pensamentos confusos serão no futuro a tua certeza e força. Por trás de tudo o que conheces existe o contraste da escuridão e luz. Não tenhas medo da incerteza e enfrenta-a sabendo que crescerás com ela, mesmo que possas dar um passo em falso, saberás no fim que não era por ali... Os seres humanos são acima de tudo e antes das suas características individuais isso mesmo: humanos. A nossa humanidade condena-nos a ser eternamente imperfeitos por isso não lutes contra a tua base que é no fundo a base de todos nós.
Queres um concelho? Pára, escuta e olha. Aprende a olhar com olhos de ver e a ouvir o coração. A realidade está em constante mutação e necessita de empreendimento de tempo, do input do saber, do conhecer que se sabe, da escolha do caminho e ir por ali. Não tenhas medo e caminha. Caminha e sê feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário